O IMIP - Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira do estado do Maranhão já inscreve para processo seletivo simplificado que servirá para preencher 7 vagas em três cargos da saúde para comporem a Equipe de Resposta Rápida (ERR), para enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena do Maranhão - DSEI/MA.

07/05/2020
11/05/2020
A divulgar
7
Anexos

As vagas são para cargos de Médico (1), Enfermeiro (2) e Técnico em Enfermagem (4). Os salários variam entre R$ 2.580,83 e R$ 16.543,78, por jornadas de trabalho de 40 horas por semana.

A equipe de resposta rápida será submetida a um contrato por prazo determinado (CPD), no período de 90 dias, com possibilidade de prorrogação, considerando o estado de emergência de saúde pública decorrente da COVID-19.

Do total de vagas que vierem a surgir durante a vigência deste edital, 3% serão reservados a portadores de deficiência, desde que haja compatibilidade entre a deficiência da qual é portador e as atividades previstas para o desempenho da função.

Inscrição por e-mail

Os candidatos deverão se inscrever até as 17h (horário de Brasília) do dia 11 de maio de 2020 exclusivamente via internet, por meio do envio de ficha de inscrição (anexo I do edital) e outros documentos, no endereço de e-mail [email protected].

Considerando a gravidade da COVID-19, não serão aceitas inscrições de candidatos que tenham idade de 60 anos ou mais, tenham histórico de doenças respiratórias e doenças crônicas, utilizam medicamentos imunossupressores, além de candidatas grávidas.

Provas

A presente seleção será realizada em única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá em avaliação curricular. A publicação da relação dos classificados será feita no dia 18 de maio por meio do endereço eletrônico www.imip.org.br.

O prazo de validade da seleção se esgotará em até seis meses, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação de seu resultado final.

Anexos