O município de Buriti, no estado do Maranhão, vai realizar uma nova seleção simplificada para preencher 190 vagas e formar cadastro de reserva em cargo de Professor para atender a Secretaria de Educação.

08/03/2022
10/03/2022
R$ 1.212,00
190
Anexos

As vagas são para Professor de Ensino Infantil (50), Professor de Ensino Fundamental I (50), Professor de Ensino Fundamental II (50) e Professor EJA (40). O salário será de R$ 1.212,00 por regime de trabalho de 20 horas por semana.

Às pessoas com deficiência é assegurado o direito de inscrição no presente processo seletivo para as funções cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 08 e 10 de março de 2022. O candidato deverá imprimir a ficha cadastral no site da Prefeitura - https://portal.buriti.ma.gov.br e, após preenchê-la com os dados solicitados, entregar a documentação no CAP - Centro de Apoio Pedagógico na Av. Coronel Lago Junior, SN, Buriti, Maranhão, das 08h às 12h.

Para concluir a inscrição, o candidato deverá apresentar, além da ficha de cadastro no seletivo, originais e cópias dos seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Documentos específicos para o cargo pleiteado;
  • Currículo com as devidas comprovações;
  • Títulos.

Provas

O processo seletivo será realizado por meio de avaliação de títulos. A divulgação do resultado final do processo seletivo ocorre até o dia 28 de março no endereço eletrônico https://portal.buriti.ma.gov.br.

Os candidatos classificados dentro do limite de vagas oferecidas serão convocados pela Secretaria Municipal de Educação para contratação temporária e prestarão serviços por prazo determinado de doze meses.