A Prefeitura de Montes Altos, no estado do Maranhão, está realizando um processo seletivo com a finalidade de contratação por tempo determinado de oito profissionais para garantir a execução das atividades administrativas e operacionais do município na Secretaria Municipal de Assistência Social.

10/05/2021
14/05/2021
R$ 1.100,00
8
Anexos

As vagas são para candidatos de nível médio nas seguintes funções:

Visitador do Programa Criança Feliz (3) - Ensino médio completo, experiência comprovada em visita/busca domiciliar e atividades no desenvolvimento infantil na primeira infância do SUAS, experiência comprovada em atividades educativas com crianças de 0 a 72 meses em instituições públicas privadas ou filantrópicas e certificado de conclusão de curso de informática.

Cadastrador do CadÚnico (2) - Ensino médio completo, certificado de conclusão de curso de informática, experiência comprovada em entrevista e cadastramento no sistema CadÚnico e experiência comprovada em entrevista e cadastramento em instituições públicas, privadas ou filantrópicas.

Orientador Social (3) - Ensino médio completo, experiência de trabalho com crianças, adolescentes, jovens e idosos, no âmbito socioeducativo (esporte cultura e arte), certificado de conclusão de curso de informática e experiência comprovada em trabalhos educativos, com crianças, adolescentes, jovens e idosos em instituições públicas privadas ou filantrópicas.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 10 e 14 de maio de 2021, das 08h às 14h na Secretaria Municipal de Assistência Social localizada na Rua Isabel de Sousa, nº 26, Bairro Corcovado, Montes Altos-MA.

Provas

A seleção será feita mediante avaliação curricular (análise da experiência profissional e de títulos), de caráter classificatório e eliminatório. O resultado final será divulgado no dia 24 de maio no site da Prefeitura - www.montesaltos.ma.gov.br.

Este processo seletivo simplificado terá validade de 12 meses a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.