A Prefeitura de Tasso Fragoso, no estado do Maranhão, abriu um processo seletivo simplificado para preencher 40 vagas temporárias e formar cadastro de reserva em cargos de ensino médio e superior para atuação no magistério municipal.

09/02/2021
11/02/2021
R$ 1.705,45
40
Anexos

As chances são para Professor (Séries Iniciais 1º ao 5° ano), Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Educação Física, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História e Professor de Inglês. Os salários dos empregos atingem até R$ 1.705,45.

Às pessoas com deficiência é assegurado o direito de inscrição no presente processo seletivo para as funções cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência, no percentual de 5% para cada função.

Como participar

As inscrições podem ser feitas entre os dias 09 e 11 de fevereiro de 2021. Os candidatos deverão entregar os envelopes contendo a ficha de inscrição, cópias dos documentos pessoais e cópias dos comprovantes de titulação das 8hs às 14hs na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Santos Dumont, s/n, Centro, Tasso Fragoso-MA.

Provas do processo seletivo da Prefeitura de Tasso Fragoso-MA

A seleção dos profissionais será feita por meio de prova de títulos e tempo de serviço como Professor, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final será divulgado no dia 18 de fevereiro na Secretaria Municipal de Educação SEMED, na Avenida Santos Dumont, s/n, Centro, Tasso Fragoso/MA.

Os candidatos selecionados e contratados por meio deste edital poderão atuar em mais de uma unidade no mesmo município.

O prazo de validade do processo seletivo será de doze meses, a partir da data de publicação da homologação do resultado final.