O município de Tasso Fragoso, no estado do Maranhão, vai realizar uma nova seleção simplificada para preencher 42 vagas e formar cadastro de reserva em cargo de Professor para atender a Secretaria de Educação.

10/01/2022
14/01/2022
R$ 1.705,45
42
Anexos

As vagas são para Professor (Séries Iniciais 1º ao 5° ano), Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor - Educação Especial, Professor de Inglês e Professor de Geografia. O salário dos Professores será de R$ 1.705,45, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Às pessoas com deficiência é assegurado o direito de inscrição no presente processo seletivo para as funções cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência, no percentual de 5% para cada função de acordo com o artigo 37, inciso VIII da Constituição Federal.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 10 e 14 de janeiro de 2022, 8hs às 14hs na Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia - SEMECT - Avenida Santos Dumont, s/n, Centro, Tasso Fragoso-MA.

Provas

O processo seletivo será realizado por meio de avaliação de títulos com a seguinte pontuação:

  • Doutorado na área da educação: 5 pontos;
  • Mestrado na área da educação: 4 pontos;
  • Especialização na área da educação: 2 pontos;
  • Curso na área da Educação com carga horária a partir de 40 h nos últimos 5 anos: até 2 pontos;
  • Experiência profissional comprovada na condição de professor nos últimos 3 anos: 5 pontos;
  • Participação em Eventos, Encontros, Seminários na área da Educação nos últimos 05 anos: até 2 pontos;
  • Especialização em educação especial: 1 ponto.

A divulgação do resultado final do processo seletivo ocorre no dia 21 de janeiro a partir das 12h no endereço eletrônico https://tassofragoso.ma.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de doze meses, a partir da data de publicação da homologação do resultado final.