O executivo municipal de Tasso Fragoso, estado do Maranhão, inscreve a partir do dia 07 de janeiro para um novo processo seletivo que visa preencher quatro vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Professor Municipal.

07/01/2020
09/01/2020
R$ 1.705,45
49
Anexos

As vagas são para candidatos com formação de nível médio/magistério e superior nos cargos de Professor de Séries Iniciais do 1º ao 5° ano, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Professor de Língua inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Educação Especial, Professor de Geografia, Professor de História e Professor de Ciências. O salário oferecido é de R$ 1.705,45.

Às pessoas com deficiência fica reservado o percentual de 5% das vagas que vierem a surgir no prazo de validade do concurso.

Inscrição e prova em Tasso Fragoso/MA

As inscrições vão de 07 a 09 de janeiro de 2020, das 8hs às 14hs, na Secretaria Municipal de Educação SEMED, que fica na Avenida Santos Dumont, s/n, Centro, Tasso Fragoso/MA.

A seleção dos profissionais será feita por meio de prova de títulos e tempo de serviço como Professor, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final será divulgado no dia 17 de janeiro na Secretaria Municipal de Educação SEMED, na Avenida Santos Dumont, s/n, Centro, Tasso Fragoso/MA.

Os candidatos selecionados e contratados por meio deste edital poderão atuar em mais de uma unidade no mesmo município. Acontratação do classificado no processo seletivo dar-se-á após a homologação do certame, obedecida à ordem de classificação, dentro do prazo de validade do referido processo.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de doze meses, a partir da data de publicação da homologação do resultado final. Veja o edital: