11/03/2022
14/03/2022
R$ 2.884,22
126

Anexos

A Prefeitura Municipal de Tutoia, estado do Maranhão, abriu um novo processo seletivo simplificado para preencher 126 vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos temporários, com possibilidades para profissionais de todos os níveis de formação escolar.

As inscrições devem ser realizadas no período de 11 a 14 de março de 2022, das 08h as 12h e das 14h as 17h na Secretaria Municipal de Educação - SEMED, localizada na Rua Nazaré, 61, Centro, Tutóia (MA).

O candidato deverá apresentar em envelope lacrado as cópias dos seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Comprovante de quitação eleitoral;
  • Comprovante de endereço;
  • Foto 3X4;
  • Documentos específicos nos anexos VII de acordo com o cargo pleiteado;
  • Currículo (experiência profissional) com as devidas comprovações (declaração de tempo de serviço, contracheque e/ou carteira de trabalho ou autodeclaração (anexo VI), caso tenha prestado serviços para a Prefeitura Municipal de Tutóia (MA).

Este processo seletivo será de avaliação do currículo, títulos e experiência profissional caráter eliminatório e classificatório. O resultado final do processo seletivo será divulgado por meio do endereço eletrônico www.tutoia.ma.gov.br no dia 21 de março.

Veja os cargos

  • Operador de Serviços Diversos
  • Merendeira
  • Monitora
  • Motorista
  • Porteiro
  • Vigia
  • Auxiliar de sala
  • Auxiliar Administrativo
  • Auxiliar de Informática
  • Enfermeiro
  • Professor de Educação Infantil
  • Professor de Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano
  • Professor de Educação Física
  • Professor de Língua Portuguesa
  • Professor de Matemática
  • Professor de Ciências Naturais
  • Professor de História
  • Professor de Geografia
  • Professor de Língua Inglesa

Os candidatos classificados no processo seletivo serão contratados de acordo com o calendário letivo, com período máximo de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período e/ou rescindido unilateralmente pela Administração.

Anexos