A Prefeitura de Joselândia, no estado do Maranhão, comunicou, por meio do edital 01/2023, a abertura de um processo seletivo simplificado que busca preencher 501 vagas temporárias entre imediatas e cadastro de reserva em cargos de ensino fundamental, médio e superior para lotação na Zona urbana e rural. No cadastro reserva as convocações ocorrem conforme a necessidade.

30/01/2023
03/02/2023
R$ 2.200,00
501
Anexos

As oportunidades envolvem cargos de Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Cozinha, Vigia, Agente Administrativo, Auxiliar de Turma, Motorista de Transporte Escolar, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental - anos iniciais (1º ao 5° ano), Assistente Social, Nutricionista, Psicólogo, Psicopedagogo, Professor de Ensino Fundamental - anos finais (6º ao 9° ano) nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

Aos aprovados e contratados, a carga horária será de 25 a 40 horas semanais, com remuneração indo de R$ 1.302,00 a R$ 2.200,00.

O candidato classificado dentro do número de vagas para a localidade da vaga na zona rural poderá ser convocado para qualquer um dos povoados seguintes, a critério da administração: Serrinha, Cazuza, Canas, Centro do Governo, Piloto II, Santa Luzia, Nova Vida, Tanque, Aldeia, São Joaquim, Josenópolis, Bonito, Pacas, Santa Maria.

As inscrições na nova seleção podem ser feitas das 10h do dia 30 de janeiro até as 18h do dia 03 de fevereiro de 2023 por meio do endereço eletrônico https://ipaevirtual.com.br/site/pagina/joselandia. As taxas vão de R$ 50,00 a R$ 100,00.

Provas

O processo seletivo terá apenas etapa de prova de títulos, em caráter classificatóri, e entrevista técnica/perfil profissional para os candidatos classificados na avaliação de títulos. As entrevistas serão realizadas nos dias 16 e 17 de fevereiro.

A validade do seletivo público será de um ano, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período, a critério da Prefeitura Municipal de Joselândia-MA.

Saiba mais do certame no edital anexo.