Processo Seletivo SEAP MA 2019 - Agente Penitenciário

Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão realiza processo seletivo para formação de cadastro reserva no cargo de Agente Penitenciário Temporário Masculino. As inscrições devem ser feitas até o dia 18 de janeiro.

Por Clécio
Abertura inscrições 09/01/2019 Total de vagas A divulgar
Encerra inscrições 18/01/2019 Salários até R$ 3.283,56

Saiu o edital. A SEAP - Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão torna público aos interessados que realizará processo seletivo simplificado para contratar temporariamente novos Agentes Penitenciários Masculinos. As chamadas se darão conforme a necessidade do Governo do Maranhão para atuação na unidade prisional da cidade de São Luís-MA.

SEAP MA abre vagas para Agente PenitenciárioO cargo exige conclusão de curso de ensino superior em qualquer área de formação, Carteira Nacional de Habilitação na categoria "B", idade mínima de dezoito anos completos na data do encerramento da inscrição, aptidão física e mental para o exercício das atribuições, entre outros requisitos. O salário será de R$ 3.283,56, já acrescidos às vantagens pecuniárias permanentes e temporárias estabelecidas em lei.

O prazo do contrato será de doze meses a contar da data de formalização do mesmo, podendo ser prorrogado por igual período. Durante todo o período de contratação o candidato poderá ser submetido, a qualquer tempo, a avaliação psicológica, realizada mediante o emprego do conjunto de procedimentos objetivos e científicos, que permitem identificar aspectos psicológicos do candidato para fins de prognóstico do desempenho das atividades relativas à função pleiteada.

Inscrição SEAP

As inscrições na seleção deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, no site da SEAP - www.seap.ma.gov.br até as 23 horas e 59 minutos do dia 18 de janeiro de 2019.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, exame de condicionamento físico, comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada (investigação social) e apresentação do laudo de avaliação psicológica. Os documentos comprobatórios devem ser entregues no dia 24 de janeiro de 2019, das 8h às 18h na Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, em São Luís-MA.

A inexatidão, a falsidade de declaração e as irregularidades da documentação, verificadas a qualquer tempo, em especial por ocasião da contratação, acarretará a nulidade da inscrição no certame.

O processo seletivo terá validade por 12 meses para aproveitamento do banco de selecionados, podendo ser prorrogado a critério da administração por igual período.

Concursos próximos indicados para você
ConcursoInscrições atéN° VagasSalários até
ACHE SEU CONCURSO
Quer encontrar um concurso público específico?

Nossa busca vai te ajudar a encontrá-lo, basta você preencher alguns campos e pronto.

Buscar concursos
Concursos na sua cidade
Últimas notícias
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais