Edital publicado. A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) do Maranhão está realizando um processo seletivo com a intenção de contratar, por tempo determinado, 22 Médicos Legistas, para atuarem no IML de São Luís (4), Imperatriz (3), Timon (3), Santa Inês (6), Balsas (3) e Açailândia (3).

07/05/2019
13/05/2019
R$ 8.972,33
22
Anexos

A função exige nível superior completo em Medicina e registro no conselho regional da classe e tem vencimento de R$ 8.972,33 por jornada de 40 horas por semana.

Das vagas abertas 5% serão destinadas para os candidatos com deficiência.

Inscrição

As inscrições estarão abertas das 8h do dia 07 de maio até as 23h59min do dia 13 de maio de 2019, exclusivamente pela internet, por meio do site da SSP-MA - www.ssp.ma.gov.br. As inscrições serão gratuitas.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá dirigir-se ao auditório da Secretaria de Estado da Segurança Pública, situada na Avenida dos Franceses, s/n, Vila Palmeira, São Luís/MA, no período de 7 a 14 de maio de 2019, das 9h às 13h. No ato da efetivação da inscrição o candidato deverá entregar a seguinte documentação:

- Formulário de apresentação de títulos (disponível no site);

- Diploma de escolaridade exigida;

- Documentos pessoais, sendo RG e CPF;

- Experiência profissional na área comprovada;

- Registro no Conselho de Classe.

Provas

A seleção consistirá na avaliação títulos e curso de avaliação profissional. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.ssp.ma.gov.br.

O prazo de validade do certame será de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexos