Secretaria de Educação do Maranhão abre processo seletivo para 674 vagas

Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc-MA) abre seleção temporária para preencher 674 vagas em cargos de Alfabetizador e Coordenador de Turmas.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc-MA) divulgou, através da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA, edital com abertura de processo seletivo simplificado no intuito de preencher 674 vagas em cargos de Alfabetizadores e Coordenadores de Turmas para atuarem nos municípios de Jenipapo dos Vieiras, Itaipava do Grajaú, Aldeias Altas, Água Doce do Maranhão, Governador Newton Bello, Santana do Maranhão, São João do Carú, São Raimundo do Doca Bezerra, Lagoa Grande do Maranhão, São Roberto, Afonso Cunha, Marajá do Sena, Santa Filomena do Maranhão, Milagres do Maranhão e Belágua e seus povoados constantes no edital.

Para o cargo de Alfabetizador é exigido ensino médio completo e o salário será de R$ 600,00, por jornada de trabalho de 20 horas semanais. Já para Coordenador de Turmas é exigido o ensino superior completo ou incompleto e o vencimento é de R$ 900,00 por carga horária semanal de 20 horas.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 07 e 14 de junho de 2017, das 8h às 12h e das 13h às 17h, nos municípios e locais indicados no anexo I do edital. A inscrição será gratuita.

O processo de seleção pública consistirá na avaliação de títulos e experiências em programas de Alfabetização de Jovens, Adultos e Idosos. A divulgação do resultado da prova de títulos sairá até o dia 17 de julho.

O prazo de validade do presente processo de seleção será de um ano, prorrogável por mais um ano.

Anexo: Edital Processo Seletivo Seduc-MA 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar