A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) publicou o edital número 10/2024 para realização de um processo seletivo simplificado que pretende preencher, em caráter temporário, 25 vagas no cargo de Professor Substituto, além de formar cadastro reserva. A função exige graduação na área de atuação, mais mestrado e doutorado em alguns casos. Os salários chegam a R$ 6.356,02.

16/01/2024
05/02/2024
R$ 6.356,02
25
Anexos

As vagas são para professores nas disciplinas de:

  • Assistência de enfermagem nas redes de atenção à saúde, Biologia/Biologia Geral, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia/Engenharia de Transportes, Tópicos de matemática, AMF I - Aspectos Morfofuncionais do ser Humano/Anatomia Práticas Médica V - Ginecologia/Obstetrícia, Ciências Sociais Aplicadas/Turismo, Comunicação/Jornalismo, Rádio e Televisão, Educação Especial, Política e Planejamento Educacional, Enfermagem Geral/Enfermagem no contexto do cuidado hospitalar, Matemática/Tópicos de Matemática, Piano, Musicalização/Estruturação Musical, Letras/Língua Inglesa, Geografia e produção do espaço, Turismo e Hotelaria, Ciências Agrárias, Educação Física, Zootecnia e Ciências Exatas e da Terra/Matemática.

O contrato de trabalho terá vigência por um período de seis meses, com possibilidade de renovação a cada seis meses, não podendo exceder a 24 meses.

Como se inscrever

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 16 de janeiro e 05 de fevereiro de 2024 exclusivamente no sistema integrado de gestão de recursos humanos (SIGRH) da UFMA no endereço eletrônico www.sigrh.ufma.br.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da publicação do edital de homologação do resultado final, no Diário Oficial da União, sem possibilidade de prorrogação.

Anexos