Comando do 6º Distrito Naval da Marinha (MS) abre vagas para Cabo

Distrito Naval da Marinha de Mato Grosso do Sul anuncia processo seletivo com 7 vagas em cargos de nível médio/técnico. As inscrições na seleção começam no dia 10 de janeiro.

Por: Clécio Etges
0
12764 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do Concurso Marinha podem ser encontradas neste link: Concurso Marinha

Saiu mais um edital de processo seletivo na Marinha do Brasil. Desta vez, o Comando do 6º Distrito Naval, localizado no estado do Mato Grosso do Sul, divulgou normas da seleção que busca preencher 7 vagas em cargos de nível médio/técnico de ambos os sexos, com idade entre 18 e 45 anos, para a prestação do Serviço Militar Voluntário temporário como Praças de 2ª Classe da Reserva, para atuação no município de Ladário-MS.

Os Militares Temporários serão integrantes da Reserva de 2º Classe da Marinha, no qual serão incorporados a prestar o Serviço Militar em caráter transitório e regional, com duração máxima de oito anos. O período inicial do SMV será de um ano, em forma de Estágio Técnico para Praças - ETP. Os voluntários aprovados nos testes aplicados na 1ª fase do ETP serão promovidos a Cabo e terão vencimentos na ordem de R$ 2.243,00.

As oportunidades são para cargos de Técnico em Nutrição e Dietética (1), Técnico em Higiene Dental (2), Técnico em Patologia Clínica (2) e Técnico em Radiologia Médica (2).

Como se Inscrever

A inscrição deverá ser realizada no período de 10 de janeiro a 03 de fevereiro de 2017, no endereço do 6DN - www.6dn.mar.mil.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

Haverá aplicação de prova objetiva, verificação de dados biográficos, inspeção de saúde, verificação documental, prova de títulos, designação à incorporação e incorporação. As provas objetivas serão realizadas no dia 26 de março de 2017, em hora e local a serem ainda divulgados.

Anexo: Edital Marinha 6º Distrito Naval 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar