Processo seletivo Marinha 2017 - 9º Distrito Naval

Comando do 9º Distrito Naval da Marinha do Brasil anuncia processo seletivo para preencher 41 vagas de nível médio nas áreas Industrial e da Saúde. As inscrições abrem no dia 10 de janeiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do Concurso Marinha podem ser encontradas neste link: Concurso Marinha

Saiu o edital. O Comando do 9º Distrito Naval da Marinha do Brasil, que envolve os estados do Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima, divulgou edital com abertura de processo seletivo para preencher 41 vagas em cargos de nível médio nas áreas industrial e saúde em Organizações Militares (OM) da Marinha, para ingresso no serviço militar voluntário (SMV).

Os militares temporários são integrantes da reserva de 2ª classe da Marinha, incorporados para prestar serviço militar, em caráter transitório e regional, com vínculo parcial e duração máxima de até 8 anos, em contratos renovados anualmente. Os aprovados e classificados dentro do número de vagas previstas serão convocados para cumprir um período inicial no SMV, o qual terá duração total de 12 meses, e será prestado na forma de Estágio Técnico para Praças (ETP). Os aprovados na 1ª fase do ETP serão promovidos a Cabo e terão vencimentos na ordem de R$ 2.243,00.

As vagas são apenas para o município de Manaus-AM, nas especialidades de Edificações (6), Eletrônica (5), Mecânica (6), Eletrotécnica (6), Telecomunicações (6), Enfermagem (4), Nutrição e Dietética (2), Patologia Clínica (2), Prótese Dentária (1) e Radiologia Médica (3).

Inscrição e prova

A inscrição poderá ser realizada no período de 10 de janeiro a 03 de fevereiro de 2017, na página oficial do Com9ºDN, no endereço eletrônico - www.9dn.mar.mil.br. A taxa de inscrição custa R$ 50,00 e o pagamento será aceito até o dia 09 de fevereiro.

A seleção dos candidatos terá sete etapas de avaliação, envolvendo:

- Prova Objetiva, eliminatória e classificatória;
- Verificação de Dados Biográficos, eliminatória;
- Inspeção de Saúde, eliminatória;
- Verificação Documental, eliminatória;
- Prova de Títulos, classificatória;
- Designação à incorporação;
- Incorporação.

As provas objetivas serão realizadas em dia, hora e locais a serem ainda divulgados pelo Comando do 9º Distrito Naval. Veja o edital da seleção:

Anexo: Edital Processo Seletivo 9º Distrito Naval Marinha 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar