A Prefeitura de Campo Grande, estado do Mato Grosso do Sul, informa aos interessados da abertura de um novo processo seletivo para preencher 34 vagas no cargo de Assistente Educacional Inclusivo para substituir vacâncias e assegurar a prestação de serviços públicos essenciais nas unidades escolares da rede municipal de ensino. As inscrições começam no 1º dia do mês de dezembro.

01/12/2021
06/12/2021
R$ 1.950,00
34
Anexos

Para participar da seleção exigência é ter ensino médio completo, com formação específica no curso de magistério ou normal médio. O salário do emprego será de R$ 1.950,00, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

As inscrições estarão abertas entre os dias 01 e 06 de dezembro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo. As inscrições serão gratuitas.

Provas

A presente seleção será realizada em uma única etapa, denominada prova de títulos, de caráter classificatório com a seguinte pontuação:

  • Diploma de graduação na área da educação: 30 pontos;
  • Pós-Graduação na área da educação especial: 25 pontos;
  • Declaração emitida pela instituição de ensino superior, de matrícula no curso de pedagogia a partir do 5º semestre: 10 pontos;
  • Experiência de trabalho na área: até 20 pontos;
  • Curso de formação continuada na área de educação especial, com carga horária mínima de 20 horas em um único certificado, realizada a partir do ano de 2014: até 15 pontos.

O Assistente Educacional Inclusivo poderá ser remanejado de unidade escolar ou mudar o período de atendimento, caso os alunos atendidos não estejam mais estudando na unidade escolar, assim como poderá ser lotado por turno, conforme necessidade administrativa, em diferente unidade escolar.