A Prefeitura de Nioaque, cidade do Mato Grosso do Sul com 14.233 habitantes, anunciou a abertura do seu novo concurso público, organizado para provimento de 72 cargos vagos e formação de cadastro reserva em várias funções municipais, com oportunidades de ingresso para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

29/02/2016
17/03/2016
10/04/2016
R$ 9.098,83
72
Anexos

As inscrições podem ser realizadas no período entre os dias 29 de fevereiro e 17 de março de 2016, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.valeconsultoriaeassessoria.com. As taxas oscilam entre R$ 18,00 e R$ 70,00.

Avaliações

Este concurso público constará de:

- Prova escrita, de caráter eliminatório para todos os cargos;
- Prova de títulos, de caráter classificatório, aplicada aos candidatos de nível superior e médio.

As provas escritas serão realizadas no dia 10 de abril de 2016, nos locais e horários que serão divulgados em breve pela banca organizadora.

Cargos

Para candidatos de nível fundamental há vagas nos cargos de Operador de Máquinas Pesadas (3), Motorista "D" (5), Motorista "C" (5), Auxiliar de Serviços Gerais (4), Zelador (4) e Oficial de Manutenção (2).

Quem possui ensino médio completo pode tentar vagas para os cargos de Técnico de Enfermagem (4), Agente Administrativo (13), Assistente Administrativo Escolar (6) e Atendente de Creche (4).

Já aqueles com graduação de nível superior, podem tentar as vagas abertas para os cargos de Médico (3), Médico Veterinário (1), Odontólogo (2), Psicólogo (1), Enfermeiro (4), Fisioterapeuta (1), Farmacêutico (1), Assistente Social (2), Contador (1), Engenheiro Civil (1), Engenheiro Agrônomo (1), Auditor Fiscal de Tributos (1), Técnico de Controle Interno (1), Nutricionista (1) e Educador Físico (1).

As remunerações dos cargos variam entre 880,00 e R$ 9.098,83, por carga horária de 20 ou 40 horas semanais.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.