Concurso UEMS 2018/2019 - Professor

Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul realiza novo concurso público para preencher seis vagas em cargo de Professor do Ensino Superior. Inscrições vão até o dia 31 de janeiro de 2019.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), publicou recentemente o edital de n. 97/2018 com abertura de novo concurso público destinado ao preenchimento de seis vagas na função de Professor do Ensino Superior para lotação nos campi de Cassilândia, Dourados, Naviraí e Paranaíba.

As vagas são para disciplinas de Língua Inglesa e Literaturas de Língua Inglesa (1), Língua Portuguesa (1), Engenharia Civil (1), Direito (1), Ciências Sociais (1) e Direito (1).

Podem participar do certame candidatos que tenham graduação na área de atuação, além de titulação em nível de mestrado e doutorado. Os vencimentos chegam a R$ 8.698,87 por carga horária de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 12 de dezembro de 2018 e 31 de janeiro de 2019, nas agências dos correios. A taxa custa R$ 220,56.

O concurso terá prova escrita, prova didática e prova de títulos. A prova escrita será realizada em Dourados/MS no dia 14 de maio de 2019, nos locais divulgados oportunamente. Já o gabarito provisório sairá a partir das 16h do dia 15 de maio pelo site concursos.uems.br.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, a ser publicado no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado mais uma vez, por igual período, de acordo com a UEMS.

Anexo: Edital Concurso UEMS 97/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar