A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) divulgou no DIário Oficial a abertura de um novo processo seletivo simplificado para contratação de 41 professores substitutos. O edital de número 163/2019 rege a seleção e exige dos candidatos interessados graduação na respectiva área de atuação do cargo, mais titulação de especialista, mestre ou doutor em alguns casos. Os salários são de até R$ 6.244,68.

26/06/2019
28/06/2019
08/07/2019
R$ 6.244,68
41
Anexos

Vagas abertas por Campi

Campus Campo Grande - Artes/Música, Letras Português/Espanhol/Língua Espanhola, Urgências e Emergências em Educação Física/Handebol, Língua Brasileira de Sinais, Arquitetura e Urbanismo/Projeto de Arquitetura e Urbanismo/História da Arquitetura e Urbanismo, Saúde da Família e da Comunidade, Clínica Médica, Endocrinologia, Tecnologia Industrial na Alimentação Animal, Biologia/Educação em Ciências Biológicas, Enfermagem em Saúde da Mulher, Enfermagem Médico-Cirúrgica, Matemática e Química Geral.

Campus de Aquidauana - Ciências Sociais Aplicadas/Administração, Ciências Humanas/Educação/Fundamentos da Educação /Filosofia da Educação e Letras/Literatura.

Campus de Corumbá - Administração, Direito público, Geografia Física/Geomorfologia, Geografia Física/Cartografia e Sensoriamento Remoto, Linguística e Literatura/Literatura Brasileira, Linguística e Literatura/Teoria Literária, Psicodiagnóstico e Psicanálise e Química.

Campus de Coxim - Enfermagem, História do Brasil e Linguística, Letras e Artes/Letras.

Campus de Naviraí - Ciências Humanas/Métodos e Técnicas de Ensino.

Campus de Paranaíba - Educação Matemática e Psicologia do Desenvolvimento.

Campus de Ponta Porã - Ciências Humanas/Educação e Matemática.

Campus de Três Lagoas - Ciências Biológicas/Morfologia Vegetal, Direito/Direito Público, Direito/Direito Privado e Educação/Fundamentos da Educação.

A duração prevista do contrato será até 14 de dezembro de 2019, podendo ser prorrogado dependendo da decorrência de cada vaga.

Provas

A seleção compreenderá as seguintes fases:

  • Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório;
  • Prova Didática, de caráter eliminatório;
  • Prova de Títulos, de caráter classificatório.

As provas serão aplicadas nos dias 08 e 09 de julho, em locais e horários que serão ainda divulgados.

Inscrição

A inscrição deverá ser efetuada entre os dias 26 e 28 de junho de 2019, pessoalmente ou por meio de procuração, com firma reconhecida em cartório, acompanhada da cópia do documento de identidade do procurador, na Secretaria da Unidade da Administração Setorial informada no edital da comissão especial. A inscrição será gratuita.

O processo seletivo terá validade de, no mínimo, doze meses, prorrogável por igual período, a contar da data de publicação do edital de homologação dos resultados no Diário Oficial da União.

Anexos