No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Bataguassu abriu processo seletivo simplificado para preencher por tempo determinado, 5 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Auxiliar de Enfermagem para lotação na Secretaria Municipal de Saúde.

27/05/2019
28/05/2019
A divulgar
5

A função exige diploma de Auxiliar de Enfermagem ou certificado de conclusão de curso, além de registro no conselho regional de Enfermagem. O salário mensal será o estabelecido no contrato de trabalho.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 27 e 28 de maio de 2019, no período das 08h às 12h e das 14h às 17h junto à Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Porto XV de Novembro, nº 775, Centro, Bataguassu-MS.

O processo seletivo terá prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prova prática, de caráter eliminatório e classificatório e entrevista, de caráter eliminatório. A prova objetiva será realizada na data de 02 de junho, no horário das 08hs às 12hs (horário oficial de Brasília) nas dependências da Escola Municipal Marechal Rondon, sito à Rua Odorilho Ferreira nº 519 - Centro.

Dos Requisitos para Contratação

O candidato deverá atender, cumulativamente, no ato da contratação, aos seguintes requisitos:

  • - Ser brasileiro nato ou naturalizado, ou, se estrangeiro, atender à legislação em vigor;
  • - Ter idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos;
  • - Estar quite com as obrigações militares, quando for o caso;
  • - Estar em gozo de seus direitos civis, políticos e eleitorais;
  • - Não haver sofrido, no exercício de atividade pública, penalidade por atos incompatíveis com o serviço público;
  • - Ter domicílio no município de Bataguassu, conforme disposto no Estatuto do Servidor Público Municipal;
  • - Gozar de boa saúde física e mental e não ser portador de deficiência incompatível com o exercício das funções atinentes ao cargo a que concorre.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano.

O edital foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul do dia 23 de maio, a partir da página 19.