No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Batayporã realiza processo seletivo simplificado no intuito de preencher 12 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

12/05/2021
13/05/2021
R$ 1.550,00
12
Anexos

As funções exigem ensino médio completo, residir na área onde forem atuar e ter idade mínima de 18 anos. O salário dos empregos será de R$ 1.550,00 por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

As inscrições estarão abertas nos dias 12 e 13 de maio de 2021 devendo o interessado acessar o link: https://forms.gle/cn14qMJCzzrFztqaA. Após preencher o formulário online o candidato deverá clicar na opção enviar para a conclusão de sua inscrição

Provas

A seleção será feita por meio de avaliação de títulos. Os títulos deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua João Antônio da Silva, nº 300 no período de 20 a 21 de maio de 2021, sempre das 07h30min às 12h30min.

O candidato deverá comparecer ao local da entrega de títulos, identificando-se com a apresentação do original de um dos seguintes documentos:

  • Registro Geral de Identidade;
  • Carteira de Identidade Militar;
  • Carteira Nacional de Habilitação (com foto);
  • Carteira de Identidade Profissional emitida pelo órgão competente, ou
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social.

O resultado final deste processo seletivo simplificado será publicado no endereço eletrônico www.bataypora.ms.gov.br, no Diário Oficial do Município e no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Batayporã-MS no dia 02 de junho.

A contratação será pelo prazo de doze meses, podendo ser prorrogada por igual período, uma única vez.