Prefeitura de Bodoquena-MS abre 25 vagas na educação

Bodoquena-MS realiza processo seletivo para preencher 25 vagas em cargos de Monitor de Transporte de Escolar e Assistente de Professor. As inscrições vão até o próximo dia 9 de fevereiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Bodoquena podem ser encontradas neste link: Concursos em Bodoquena

A Prefeitura de Bodoquena, estado do Mato Grosso do Sul, já inscreve para processo seletivo simplificado que irá preencher 25 vagas em dois cargos de nível médio nas funções de Monitor de Transporte de Escolar (8 vagas) e Assistente de Professor (17 vagas).

A contratação se dará por prazo não superior a 12 meses podendo ser aditado pelo mesmo período a critério da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Lazer e o salário das funções será de R$ 943,27 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 09 de fevereiro de 2017, no período das 07h30min às 11h00min e das 13h30min às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Lazer, localizada à Rua Irmãs Pastorinhas, nº 90, Centro, Bodoquena/MS.

A seleção constará de análise curricular, eliminatória e classificatória, além de entrevista. A entrevista terá caráter eliminatório, observando se o candidato possui clareza e objetividade nas respostas, comunicação oral, uso apropriado de palavras e expressões, desenvoltura, além de analisar o currículo avaliando o perfil, objetivo e experiência profissional.

A seleção simplificada terá validade de doze meses, a partir da data da homologação podendo ser prorrogada pela Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Lazer por igual período.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar