Prefeitura de Brasilândia-MS abre seleção de Médico Clínico Geral

Brasilândia-MS abre 4 vagas no cargo e inscreve até o dia 12 de janeiro.

Por: Clécio Etges
0
12766 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Brasilândia podem ser encontradas neste link: Concursos em Brasilândia

A Prefeitura de Brasilândia, Mato Grosso do Sul, abriu processo seletivo para preencher 4 vagas no cargo de Médico Clínico Geral. A função exige nível superior com habilitação legal para o exercício da profissão e registro no CRM. O salário oferecido é de R$ 10.000,00, por jornada de trabalho de 20 horas semanais.

As contratações serão realizadas pelo prazo de seis meses, podendo haver prorrogação por igual período.

As inscrições são gratuitas e serão recebidas no horário de funcionamento da Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua: Hélio Martinez Junior, 733, centro de Brasilândia/MS, de 10 a 12 de janeiro de 2017, no horário de expediente da mesma, das 07:00 às 13:00, horário oficial do estado.

O processo seletivo constará de prova escrita, com questões de conhecimentos específicos de caráter classificatório, e avaliação de desempenho de caráter classificatório.

A prova será realizada no dia 16 de janeiro de 2017, nas dependências da Escola Municipal Antonio Henrique Filho, município de Brasilândia/MS, das 8h às 11hs. O gabarito oficial da prova será divulgado no site www.brasilandia.ms.gov.br no dia 17 de janeiro.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar