Prefeitura de Camapuã-MS abre cadastro reserva para Professores

Processo seletivo tem inscrições abertas de 17 de outubro a 04 de novembro para o ano letivo de 2017.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Em Camapuã, estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura municipal torna público aos interessados que realizará seleção simplificada para formar cadastro reserva de Professores para o ano letivo de 2017. A seleção convocará os classificados conforme a necessidade do magistério municipal no decorrer do ano.

As vagas são para candidatos de nível médio/magistério e superior nas funções de Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Educação Infantil, Professor do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, Professor de Português, Professor de Ciências Biológicas, Professor de Educação Física e Professor de Artes.

Inscrição

As inscrições serão realizadas no Paço da Prefeitura Municipal de Camapuã, localizado à Rua Bonfim, nº 441, Centro, no período de 17 de outubro a 04 de novembro de 2016, no horário das 07h às 13h00min. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos constará de prova objetiva de múltipla escolha de caráter classificatório e eliminatório e de prova de títulos de caráter classificatório. A prova objetiva será realizada no dia 20 de novembro, das 08h às 11h, na Escola Municipal Ernesto Sólon Borges, situado à Rua Ferreira da Cunha, 200, Vila Diamantina.

O gabarito oficial da prova objetiva será publicado no Diário Oficial dos Municípios e fixado no mural da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, SECEL, no dia 22 de novembro de 2016 e no site da Prefeitura.

A validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data de sua publicação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Camapuã.

O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul do dia 7 de outubro de 2016 entre as páginas 19 e 22.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar