Prefeitura de Campo Grande-MS abre 40 vagas para Intérprete de Libras

Prefeitura de Campo Grande-MS realiza processo seletivo para Tradutor e intérprete de Libras. As inscrições devem ser realizadas nos dias 19 e 20 de novembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Campo Grande podem ser encontradas neste link: Concursos em Campo Grande

A Prefeitura de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul, abriu mais um processo seletivo simplificado em 2018, desta vez para preencher 40 vagas no cargo de Tradutor e intérprete de Libras - Língua Portuguesa para ingresso no quadro da Secretaria de Educação. As contratações serão para atender necessidades específicas dos alunos com surdez.

A função exige licenciatura plena na área do conhecimento e certificação de proficiência para a tradução/ interpretação de libras/ português/ libras, certificada pelo MEC, entre outros requisitos. O valor do salário não foi divulgado pela Prefeitura.

Inscrição e prova

As inscrições devem ser realizadas das 10h do dia 19 de novembro até as 22h do dia 20 de novembro de 2018, pelo site do município - www.campogrande.ms.gov.br.

O processo seletivo terá etapas de prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório, mais prova prática de caráter eliminatório. A entrega dos títulos ocorrerá nos dias 27 e 28 de novembro de 2018, das 7h30min às 11h e das 13h às 17h na Escola Municipal Professora Danda Nunes, na Rua Caliandra, 225, Bairro Vivendas do Bosque, Campo Grande.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar