O executivo municipal de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, abriu um novo processo seletivo para preencher 30 vagas no cargo de Técnico de Enfermagem para atuar nas unidades de atenção primária, de urgência e emergência da rede municipal de saúde de Campo Grande.

24/06/2021
25/06/2021
R$ 1.243,03
30
Anexos

O emprego exige idade mínima de 18 anos completos, ensino médio completo, curso Técnico completo de Enfermagem e registro no COREN e tem rendimentos de R$ 1.243,03 por jornada de trabalho de 40 horas.

O prazo do contrato de trabalho será de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas nos dias 24 e 25 de junho de 2021 por meio do endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/seges/. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

O processo seletivo terá prova de títulos, formada por experiência profissional devidamente comprovada, mediante a cópia da carteira de trabalho e previdência social e certidão/declaração emitida unicamente pela unidade de recursos humanos da instituição em que trabalha ou trabalhou, na qual conste expressamente o cargo/função desempenhado, as atividades desenvolvidas e o período trabalhado em papel timbrado, constando a competente assinatura do expedidor.

A aprovação no processo seletivo não cria direito à contratação, mas esta, quando se der, respeitará a ordem de classificação dos candidatos.

O prazo de validade do processo seletivo será de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual prazo, mediante conveniência e oportunidade da administração municipal, em se persistindo os motivos que ensejaram a publicação do presente edital.