Prefeitura de Campo Grande-MS abre vagas para Merendeiro

Prefeitura de Campo Grande-MS anuncia um novo processo seletivo com 150 vagas para Merendeiro. As inscrições estarão abertas apenas nos dias 18 e 19 de fevereiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Campo Grande podem ser encontradas neste link: Concursos em Campo Grande

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Campo Grande abriu mais um processo seletivo em 2019 para contratação temporária de pessoal. Desta vez, o município busca selecionar 150 candidatos ao cargo de merendeiro para atuação na Secretaria Municipal de Assistência Social. Das vagas abertas, 8 serão reservadas para os candidatos portadores de deficiência.

O cargo exige que o candidato seja alfabetizado e oferece salário de R$ 1.100,00 por jornada de trabalho de 40 horas por semana. A prefeitura oferece ainda vantagens como vale transporte, entre outros benefícios.

As inscrições deverão ser realizadas pela internet, por meio do site www.campogrande.ms.gov.br das 10h do dia 18 de fevereiro até as 16h do dia 19 de fevereiro de 2019.

A seleção será feita em duas etapas, sendo: inscrição online e prova de títulos. O resultado será divulgado pelo site da Prefeitura Municipal.

Os candidatos classificados serão convocados para contratação por período de um ano, podendo haver prorrogação pelo mesmo prazo. Mais informações podem ser conseguidas no site da Prefeitura - www.campogrande.ms.gov.br


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar