Prefeitura de Campo Grande-MS abre vagas para Tradutor de Libras

Prefeitura de Campo Grande-MS realiza processo seletivo para preencher 10 vagas no cargo.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Campo Grande podem ser encontradas neste link: Concursos em Campo Grande

A Prefeitura de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul divulgou no Diário Oficial de 13 de fevereiro o edital 16/2019 com abertura de um processo seletivo simplificado que pretende preencher, por tempo determinado, 10 vagas no cargo de Tradutor e Intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras) língua portuguesa, para atuação nos centros de educação infantil e nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino/REME.

O cargo exige graduação na área da educação com licenciatura plena, especialização lato sensu na área da educação especial, certificado no exame de proficiência em tradução e interpretação de Libras - língua portuguesa/Prolibras, ou ter concluído curso de graduação letras/Libras ou um dos módulos do curso de formação para tradutor e intérprete de Libras - língua portuguesa. O valor do salário não foi divulgado.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 14 e 17 de fevereiro de 2019, no endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de inscrição, prova de títulos e prova prática. O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 18 de abril, no endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar