A Prefeitura municipal de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul, abriu no dia 24 de novembro as inscrições da seleção que vai formar cadastro de reserva em cargos de Professor Municipal para atuarem nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino/REME.

24/11/2021
30/11/2021
12/12/2021
A divulgar
A divulgar
Anexos

As funções contemplam candidatos de nível superior completo nos cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Arte, Professor de Ciências e Biologia, Professor de Educação Física, Professor de Filosofia, Professor de Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Espanhola, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor de Química.

Inscrições ainda em novembro

Interessados devem se inscrever entre os dias 24 de novembro até às 23h59min do dia 30 de novembro de 2021, conforme horário oficial de Mato Grosso do Sul, apenas pelo endereço eletrônico www.msconcursos.com.br. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição com as informações que serão solicitadas, optar pelo componente curricular ou etapa de ensino pretendido e realizar o upload da documentação exigida.

Provas da seleção

O processo seletivo compreenderá a aplicação de prova escrita objetiva, de caráter eliminatório com 40 questões de conhecimentos específicos, conhecimentos pedagógicos e língua portuguesa legislação e análise curricular (prova de títulos).

A prova objetiva de múltipla escolha será realizada no dia 12 de dezembro no Município de Campo Grande-MS, em locais e horários disponibilizados no endereço eletrônico www.msconcursos.com.br no dia 08 de dezembro.

O processo seletivo terá validade de doze meses, contados da data de publicação da homologação do resultado final, e poderá ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade e conveniência da Administração Municipal.