Em Caracol, no estado do Mato Grosso do Sul a Prefeitura abriu um novo processo seletivo que visa formar cadastro reserva em cargos de nível superior na função de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental 1º ao 5º Ano - Séries Iniciais, Professor de Apoio Educacional - Educação Infantil e Ensino Fundamental, Professor de Ensino Fundamental, Educação Infantil - Ciências da Natureza. Professor de Ensino Fundamental, Educação Infantil - Língua Portuguesa, Professor de Ensino Fundamental, Educação Infantil - Matemática, Professor de Ensino Fundamental, Educação Infantil - História, Professor de Ensino Fundamental, Educação Infantil - Geografia e Professor de Ensino Fundamental, Educação Infantil - Educação Física.

07/12/2021
10/12/2021
A divulgar
A divulgar
Anexos

O profissional de educação cadastrado e convocado para ministrar aulas temporárias receberá remuneração correspondente à fixada para a classe A, nível PG1. A jornada de trabalho do professor será de 20 ou 40 horas semanais, podendo ocorrer durante os turnos diurno e/ou noturno, de acordo com a conveniência e necessidade da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 07 e 10 de dezembro de 2021, das 7h às 11h e das 13h às 17h. O candidato deverá entregar o envelope contendo os seguintes documentos na sede da Prefeitura de Caracol, localizada na Rua Libindo Ferreira Leite, 251, Centro no setor de "Recursos Humanos:

  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
  • Certificado de reservista (para o sexo masculino);
  • Comprovante de Residência;
  • Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos;
  • Documentos de comprovação dos Requisitos Básicos para o cargo pleiteado e dos Títulos e Experiência;

Provas

O processo seletivo simplificado constará de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.pmcaracol.ms.gov.br.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação de todos os atos, editais, avisos, comunicados e outras informações pertinentes a este processo seletivo, os quais serão publicados no Diário Oficial do Município e no site www.pmcaracol.ms.gov.br.