Em Caracol, estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura divulgou um novo edital de processo seletivo simplificado que vai preencher por tempo determinado seis vagas no cargo de Motorista para atendimento do Transporte Escolar para atuarem na rede municipal de ensino.

08/09/2021
14/09/2021
R$ 969,65
6
Anexos

A função exige ensino fundamental completo, idade mínima de 21 anos, Carteira Nacional de Habilitação na categoria "D", entre outros. O salário será de R$ 969,65, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 08 e 14 de setembro de 2021, das 7h às 11h e das 13h às 17h. O candidato deverá entregar o envelope contendo a seguinte documentação na sede da Prefeitura Municipal de Caracol, localizada na avenida Av. Libindo Ferreira Leite, 251, Centro:

  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
  • Certificado de reservista (para o sexo masculino)
  • Comprovante de Residência;
  • Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos;
  • Documentos de comprovação dos Requisitos Básicos para o cargo pleiteado e dos Títulos e Experiência.

Provas

O processo seletivo simplificado constará de avaliação curricular de títulos e experiência profissional e avaliação operacional que consiste em prova prática. A prova prática será realizada nos dias, horários e local, descritos em edital elaborado pela comissão organizadora do processo seletivo.

É de inteira responsabilidade de o candidato acompanhar a divulgação de todos os atos, editais, avisos, comunicados e outras informações pertinentes a este processo seletivo, os quais serão publicados no Diário Oficial do Município e no site www.pmcaracol.ms.gov.br.

O presente processo seletivo simplificado terá validade durante o ano de 2021.