A Prefeitura de Coronel Sapucaia, no estado do Mato Grosso do Sul, lançou o edital 01/2019 com as normas para a realização de um novo processo seletivo de provas e títulos que pretende preencher 55 vagas e formar reserva técnica em funções de níveis superior, médio e fundamental.

14/05/2019
15/05/2019
A divulgar
55
Anexos

As oportunidades são para candidatos de diferentes perfis profissionais, com vagas para atuação em várias áreas. Confira abaixo os cargos oferecidos no certame, de acordo com o nível de escolaridade exigido.

Cargos abertos em Coronel Sapucaia

  • Nível superior - Enfermeiro, Farmacêutico-Bioquímico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Profissional Educador Físico, Professor Indígena de Ensino Fundamental 1° ao 5° ano e Professor Indígena Ensino Fundamental 6° ao 9° ano.
  • Nível médio - Agente de Saúde Pública
  • Nível fundamental - Eletricista, Inspetor de Alunos, Recepcionista, Gari, Merendeira, Motorista e Vigia.

Os valores dos salários não foram divulgados no edital.

As inscrições devem ser efetuadas nos dias 14 e 15 de maio de 2019, das 07h as 13h, junto ao Protocolo localizado na recepção da Prefeitura localizada na Rua Abilio Espíndola Sobrinho, n° 570, Centro, Coronel Sapucaia-MS.

O candidato, no ato da inscrição para todos os cargos, deverá entregar cópia dos documentos:

  • RG, CPF, Título de Eleitor; Comprovante de quitação eleitoral, Comprovante de PIS/PASEP, Carteira de trabalho e previdência social - CTPS, Certidão de nascimento ou casamento; Certidão de nascimento dos filhos; CPF dos filhos; Reservista, se do sexo masculino (Exceto para os indígenas); Comprovante de escolaridade; Declaração de não acúmulo de cargo ou função pública; Comprovantes de titulação.
  • Para o cargo de Motorista: cópia da Carteira Nacional de Habilitação (Categoria D);
  • Para os cargos de Profissionais liberais e técnicos entregar comprovante de registro junto ao Conselho da respectiva categoria e ou diploma de certificação;

A seleção dos candidatos será feita apenas por meio da avaliação dos currículos. O resultado final será divulgado pelo site www.coronelsapucaia.ms.gov.br.