Em Guia Lopes da Laguna, no estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura abriu no dia 04 de novembro o prazo de inscrição para preencher 18 vagas e formar cadastro de reserva nos cargos de Serviços Diversos (11 vagas) e Gari (7 vagas).

04/11/2021
10/11/2021
R$ 807,68
18
Anexos

As funções exigem que o candidato seja alfabetizado, tenha idade mínima de 18 anos, não registre antecedentes criminais, entre outros requisitos. O salário será de R$ 807,68, acrescidos dos demais direitos e vantagens previstos no estatuto dos servidores públicos.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 10 de novembro de 2021, das 07h às 13h, no horário oficial do município, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Adalberto de Menezes, nº 208, Guia da Lopes da Laguna-MS. As inscrições são gratuitas.

As informações prestadas na ficha de inscrição são de inteira responsabilidade do candidato, cabendo à comissão organizadora do processo seletivo o direito de exclusão daquele que preenchê-la com dados incorretos ou rasurados, bem como daquele que prestar informações inverídicas, ainda que o fato seja constatado posteriormente.

Provas

O processo seletivo constará de apresentação de currículo e documentação comprobatória de qualificação e experiência profissional mínima de um ano. A classificação final será divulgada através do Diário Oficial do Município.

O prazo de validade do processo seletivo é de até doze meses, contados da publicação deste edital, podendo ser prorrogado por igual período, caso haja interesse e conveniência pública.