Prefeitura de Iguatemi-MS realiza processo seletivo

A Prefeitura de Iguatemi-MS abre seleção para preencher 61 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. As remunerações vão de R$ 937,00 a R$ 4.576,49.

Por: Clécio Etges
0
12808 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Iguatemi podem ser encontradas neste link: Concursos em Iguatemi

A Prefeitura de Iguatemi, no estado do Mato Grosso do Sul, lançou um edital com a abertura de um processo seletivo para preencher 61 vagas, por prazo determinado, em diversas funções de níveis superior, médio e fundamental na autarquia.

As vagas são para cargos de Assistente Social, Monitor Educacional, Assistente de Administração, Monitor Social e Desportivo, Auxiliar de Serviços Diversos, Cozinheiro, Zelador, Tratorista, Auxiliar de Manutenção de Vias Públicas, Auxiliar de Mecânico, Coletor de Lixo, Odontólogo, Atendente de Saúde, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Psicólogo Clínico, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Agente de Controle de Endemias, Inspetor de Alunos, Nutricionista e Motorista "D".

Inscrição

A inscrição deverá ser efetuada nos dias 10 e 13 de fevereiro de 2017, das 7 às 13 horas, pessoalmente e unicamente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, que fica na Rua Laudelino Peixoto, 871, Iguatemi-MS. A inscrição será gratuita.

Provas

A seleção será realizada mediante análise curricular (avaliação de títulos) e entrevista, de caráter classificatório e eliminatório. As entrevistas serão realizadas nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2017, no Paço Municipal, das 14hs às 17hs. O resultado final da seleção sairá no dia 22 de fevereiro.

Os contratos vigerão pelo prazo de um ano, mas são prorrogáveis por igual período, a contar da data de sua assinatura.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar