A Prefeitura Municipal de Naviraí, estado do Mato Grosso do Sul, terá inscrições abertas em agosto, para processo seletivo simples que objetiva formar um cadastro de reserva em cargos de nível superior com registro no órgão nas funções de Assistente Social e Psicólogo para atuar em nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino de Naviraí. A Prefeitura oferece salário de R$ 4.356,04, por regime de trabalho de 6 e 8 horas por dia.

16/08/2022
20/08/2022
R$ 4.356,04
A divulgar
Anexos

O período de contratação será de até de um ano, podendo ser prorrogado por igual período durante a vigência do processo.

Inscrição

As inscrições serão realizadas das 9 horas do dia 16 de agosto até as 23 horas e 59 minutos do dia 20 de agosto de 2022, observado e respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul-MS, exclusivamente por meio eletrônico, no site navirai.ms.gov.br.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio da análise de títulos. A classificação preliminar dos profissionais cadastrados será publicada no dia 23 de agosto e a final em 29 de agosto de 2022 no Órgão Oficial de Publicação do Município de Naviraí-MS (https://www.diariooficialms.com.br/assomasul).

O presente processo seletivo para contratação temporária por tempo determinado seguirá a ordem rigorosa de classificação, não assegurando ao candidato classificado o direito automático de contratação, ficando o ato de contratação condicionada à observância das disposições legais pertinentes e, sobretudo, ao interesse e conveniência da Administração, gerando para o candidato apenas a expectativa de direito para a contratação, em caráter temporário, por tempo determinado

Este processo seletivo tem validade de um ano, prorrogável por igual período.