A Prefeitura de Paranaíba, estado de Mato Grosso do Sul, abriu uma nova seleção de pessoal para formação de cadastro reserva em diferentes cargos de todos os níveis de escolaridade. A formação de cadastro reserva serve para contratações conforme a necessidade da administração municipal, dentro do prazo de validade do certame.

12/06/2017
13/06/2017
R$ 6.479,44
A divulgar

As vagas são para cargos de Administrador, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle de Endemias, Agente de Vigilância Sanitária, Almoxarife, Assistente Social, Médico, Auxiliar de Desenhista, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Topógrafo, Auxiliar Odontológico ESF, Borracheiro, Contador, Coveiro, Dentista, Desenhista, Economista, Encanador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fiscal de Tributos Municipais, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fisioterapeuta, Mecânico de Veículos, Motorista de Veículos Pesados, Motorista de Ambulância, Operador de Máquina Pesada, Pedreiro, Pintor, Professor, Cuidador, Serviços Gerais, Técnico de Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Prótese Dentária, Técnico Higiene Dental, Terapeuta Ocupacional e Torneiro Mecânico.

Inscrição

A inscrição deverá ser efetuada nos dias 12 a 13 de junho de 2017, pessoalmente e unicamente na Secretaria Municipal de Administração, localizada no Paço Municipal, na Avenida Juca Pinhé, 333, Bairro Santa Mônica, Paranaíba-MS.

A seleção dos candidatos terá análise curricular e avaliação de títulos de caráter classificatório, mais prova prática para alguns cargos.

O certame será válido até o dia 30 de junho de 2019. O edital pode ser conferido no Diário Oficial, página - http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/materia/57BCF712