Em Paranhos, estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura abriu novo processo seletivo simplificado que visa formar cadastro de reserva em vários cargos de ensino superior do magistério municipal.

17/11/2021
06/12/2021
19/12/2021
R$ 2.381,79
A divulgar
Anexos

As oportunidades são para Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais, Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Matemática, Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Língua Portuguesa, Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Geografia, Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - História, Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Ciências da Natureza, Professor de Ensino Fundamental - Inglês, Professor de Ensino Fundamental - Arte e Professor Educação Física.

As inscrições devem ser realizadas somente via internet, por meio do endereço eletrônico https://concursos.alfaumuarama.edu.br entre os dias 17 de novembro e 06 de dezembro de 2021. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 25,00.

Provas

O processo seletivo terá prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos, de caráter apenas classificatório, aplicadas a todos os candidatos. As provas objetivas estão marcadas para o dia 19 de dezembro, nos locais e horários divulgados em 10 de dezembro.

O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de trinta minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da prova, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e seu documento oficial de identificação com foto.

O processo seletivo simplificado tem prazo de validade de um ano a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Poder Executivo Municipal.