A Prefeitura de Pedro Gomes, estado do Mato Grosso do Sul recebe até o dia 18 de maio as inscrições para quem deseja participar do seu novo processo seletivo que visa preencher 8 vagas temporárias e formar cadastro de reserva em cargos que exigem ensino superior para lotação na Secretaria da Saúde para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

12/05/2021
18/05/2021
R$ 1.218,01
8
Anexos

As chances são para Psicólogo (1), Odontólogo (2), Médico Veterinário (1), Fisioterapeuta (1) e Enfermeiro (3). O salário dos cargos será de R$ 1.218,01, por jornada de trabalho de 20 horas por semana.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 12 e 18 de maio de 2021, das 8h às 12h30min no setor de Protocolo - Setor de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura Municipal de Pedro Gomes, localizada na Rua Minas Gerais nº 392, Centro.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, conforme o anexo I, do edital, e anexar cópia dos documentos abaixo:

  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
  • Certificado de reservista (para o sexo masculino)
  • Comprovante de Residência;
  • Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 (quatorze) anos;
  • Cédula de Identidade do Conselho Regional Profissional e quitação anual com o respectivo Conselho;

Provas

O processo seletivo simplificado constará de avaliação curricular de títulos e experiência profissional. O resultado final será divulgado pelo endereço eletrônico www.pedrogomes.ms.gov.br.

É de inteira responsabilidade de o candidato acompanhar a divulgação de todos os atos, editais, avisos, comunicados e outras informações pertinentes a este processo seletivo, os quais serão publicados no Diário Oficial do Município e no site www.pedrogomes.ms.gov.br.