Prefeitura de Pedro Gomes-MS abre vagas para Coordenador Pedagógico

A Prefeitura de Pedro Gomes-MS anuncia processo seletivo simplificado para preencher 6 vagas no cargo. As inscrições seguem abertas até o dia 12 de dezembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

O município de Pedro Gomes, estado de Mato Grosso do Sul, abriu processo seletivo simplificado que busca preencher, por tempo determinado, 6 vagas no cargo de Coordenador Pedagógico para a rede municipal de ensino.

A função exige formação mínima em magistério e curso de nível superior na área de educação. O valor do salário não foi divulgado no edital.

Inscrição

As inscrições poderão ser realizadas no período de 28 de novembro a 12 de dezembro de 2017, das 7 às 13 horas, na Secretaria Municipal de Educação, situada a Av. Manoel Alves de Morais Júnior n.º 729, Centro, Pedro Gomes-MS. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O certame constará de avaliação curricular de títulos e contagem de tempo de experiência profissional. O processo seletivo simplificado terá validade de três anos.

O edital foi divulgado no Diário Oficial dos municípios do Mato Grosso do Sul do dia 28 de novembro, a partir da página 84.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar