Foi publicado um novo edital com abertura de seleção na Prefeitura de São Gabriel do Oeste, estado do Mato Grosso do Sul. O certame vai formar cadastro de reserva em diversos cargos de ensino fundamental, médio e superior para o exercício na Secretaria Municipal de Educação no ano letivo de 2022.

16/11/2021
17/11/2021
05/12/2021
R$ 5.437,10
A divulgar
Anexos

As oportunidades são para Servente de Escola, Vigia, Lavadeira, Auxiliar de Serviços Gerais/Zelador, Merendeira/Cozinheiro, Assistente de Administração, Motorista de Transporte Escolar, Técnico/Instrutor em Informática, Auxiliar Administrativo Educacional, Professor Assistente, Pedagogo Escolar, Professor Regente de Educação Infantil, Professor Regente dos Anos Iniciais, Professor Regente de Português, Professor Regente de Matemática, Professor Regente de Educação Física, Professor Regente de Geografia, Professor Regente de História, Professor Regente de Ciências, Professor Regente de Inglês e Professor Regente de Artes.

O contrato por prazo determinado com professores substitutos poderá ser celebrado com a mesma duração do semestre letivo.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas nos dias 16 e 17 de novembro de 2021 apenas pela internet no link https://forms.gle/f63QWagZdpxPKVkQ6.

Provas

O processo seletivo simplificado será composto de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos, de caráter classificatório, dependo do cargo. A prova escrita será realizada no dia 05 de dezembro de 2021, das 8h às 10h, na Escola Municipal Pingo de Gente.

O processo seletivo simplificado, disciplinado por este edital, tem validade até 31 de dezembro de 2022, podendo ser prorrogado por mais um ano.