Prefeitura de São Gabriel do Oeste-MS abre vagas na educação

O município de São Gabriel do Oeste-MS abre processo seletivo para cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior. As inscrições abrem dia 09 de janeiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de São Gabriel do Oeste podem ser encontradas neste link: Concursos em São Gabriel do Oeste

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste, no estado do Mato Grosso do Sul, torna público aos interessados, a abertura de um processo seletivo simplificado visando admitir novos servidores em diversos cargos da Secretaria da Educação. O certame visa formação de cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior para contratação de acordo com a necessidade para o ano letivo de 2017.

Segundo o edital, as oportunidades são para cargos de Servente de Escola, Vigia, Lavadeira, Zelador, Merendeira/Cozinheiro, Assistente de Administração, Motorista de Transporte Escolar, Técnico/Instrutor em Informática, Auxiliar Administrativo Educacional, Professor Assistente, Pedagogo Escolar, Professor Regente de Educação Infantil, Professor Regente dos Anos Iniciais, Professor Regente de Português, Professor Regente de Matemática, Professor Regente de Educação Física, Professor Regente de Geografia, Professor Regente de História, Professor Regente de Ciências, Professor Regente de Inglês e Professor Regente de Artes.

A prefeitura oferece vencimentos que variam entre R$ 937,00 e R$ 4.023,27 mensais.

O contrato terá vigência de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a necessidade da administração pública, até o limite máximo de 02 dois anos.

Inscrição

As inscrições serão realizadas exclusivamente nos dias 09 a 11 de janeiro de 2017 apenas pela internet, no endereço eletrônico da FAPEC - www.fapec.org/concurso.

Provas

O processo de seleção constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos, de caráter classificatório. A prova escrita será realizada no dia 16 de janeiro de 2017, às 19 horas, em locais que serão determinados quando da publicação com a relação de candidatos habilitados.

O processo seletivo simplificado tem validade até 31/12/2017, podendo ser prorrogado por mais um ano.

O edital completo foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Mato Grosso do Sul do dia 05 de janeiro entre as páginas 84 e 88.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar