A Prefeitura de Selviria, no estado do Mato Grosso do Sul, informa do novo processo seletivo público municipal que servirá para a formação de cadastro reserva em vários cargos do magistério. O cadastro reserva serve para futuras contratações, conforme a necessidade da administração no ano letivo de 2022.

14/01/2022
17/01/2022
A divulgar
A divulgar
Anexos

Poderão se inscrever no certame, candidatos com formação de nível superior nas funções de Professor de Língua Portuguesa (Zona Urbana), Professor de Matemática (Zona Urbana), Professor de Geografia (Zona Urbana), Professor de Arte (Zona Rural), Professor de História (Zona Urbana) e Professor de Língua Estrangeira Moderna Inglês (Zona Urbana).

As contratações terão vigência de até doze meses, atendendo necessidades e interesse do município, podendo ser prorrogadas por até doze meses.

Inscrição

Os candidatos poderão se inscrever nos dias 14 e 17 de janeiro de 2022 na sede da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, na Avenida Marilúcia Rosa Torres Laluce, nº 900 no Centro Administrativo Fabiano Melo Alves em Selvíria-MS,

Provas

A seleção terá avaliação dos títulos com os seguintes critérios:

  • Nenhum título receberá dupla valoração;
  • Declaração do tempo de serviço apenas um por ano, emitidos pela instituição com papel timbrado, carimbo e assinatura do responsável;

O resultado preliminar será publicado no site da Prefeitura Municipal e no Diário Oficial (Assomasul), abrindo-se o prazo para os candidatos apresentarem recursos, nos termos estabelecidos neste edital.

O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado será de doze meses, prorrogável, uma única vez, por igual período.