Saiu o edital. A Prefeitura de Brasilândia, estado do Mato Grosso do Sul, lançou as normas para realização do processo seletivo que servirá para preencher 5 vagas e formar cadastro de reserva em quatro cargos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Obras.

17/01/2022
20/01/2022
R$ 1.122,32
5
Anexos

As contratações serão realizadas pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período,

Vagas

  • Tratorista (2) - Exige nível alfabetizado acrescido de Carteira Nacional de Habilitação na categoria "C".
  • Operador de Retroescavadeira (1) - Exige nível alfabetizado acrescido de Carteira Nacional de Habilitação na categoria "C".
  • Operador de Patrol (1) - Exige nível alfabetizado acrescido de Carteira Nacional de Habilitação na categoria "C".
  • Cozinheiro Volante - Zona Rural (1) - Exige nível alfabetizado.

O salário inicial de todos os cargos é de R$ 1.122,32, por jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição

As inscrições estarão abertas entre os dias 17 e 20 de janeiro de 2022, das 07h às 11h no horário oficial do estado, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na Av. Manoel Vicente, 1437, Jardim Camargo II, Brasilândia-MS. As inscrições são gratuitas.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular de acordo com os critérios divulgados no edital. Haverá ainda prova prática para os Operadores de Máquinas. As avaliações práticas serão realizadas em Brasilândia/MS, no dia 23 de janeiro de 2022 as 7h na sede da Secretaria de Obras, localiza na BR 158, Km 336, na saída de Brasilândia para Três Lagoas.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a contar da data do ato de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Obras.