Processo Seletivo Prefeitura de Japorã-MS 2017

O município de Japorã-MS realiza processo seletivo para contratar 4 novos profissionais de ensino fundamental completo e superior na Secretaria Municipal de Saúde.

Por: Clécio Etges
0
12876 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Japorã, Mato Grosso do Sul, abriu seu novo processo seletivo simplificado que busca preencher, por tempo determinado, 4 vagas em cargos de níveis médio e superior para lotação na Secretaria Municipal de Saúde, sendo uma vaga para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, uma vaga para Agente de Inspeção e Vigilância Epidemiológica, uma vaga para Fisioterapeuta e uma vaga para o cargo de Farmacêutico.

Os salários dos empregos variam de R$ 1.014,00 a R$ 1.200,00, por jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas semanais.

Inscrição e Prova

As inscrições devem ser realizadas apenas no dia 27 de abril de 2017, das 08h às 12hs, no Departamento de Recursos Humanos, Avenida Dep. Fernando Saldanha s/nº, Centro, Japorã-MS. A inscrição será gratuita.

O processo seletivo consistirá de análise de currículo, onde serão avaliados escolaridade, títulos e experiência profissional do candidato.

A contratação se dará por prazo determinado, encerrando em dezembro de 2017, mas que pode ser prorrogada de acordo com a necessidade do município.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar