Processo Seletivo UFMS 2017 - Professor Assistente e Adjunto

Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) promove seleção para preencher cargos de Professor da Carreira do Magistério Superior.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul divulgou por meio do Diário Oficial da União de 2 de janeiro, o novo edital que traz as normas de realização do processo seletivo público que busca selecionar pessoal em 11 cargos de Professor das classes Adjunto e Assistente, da Carreira do Magistério Superior.

As funções exigem graduação na área de atuação, além de titulação em nível de mestrado ou doutorado para algumas áreas específicas. A remuneração dos contratados variará entre R$ 2.129,80 e R$ 5.426,30, dependendo da titulação do aprovado.

Os interessados poderão tentar ingresso nas áreas de Educação Física/ Aspectos Socioculturais, Engenharia de Software, Engenharia Civil/ Estruturas, Zootecnia/ Genética e Melhoramento Animal, Odontologia/ Dentística, Ciência da Computação, Psicologia, História e Pedagogia.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 10 e 13 janeiro de 2017, nos endereços disponibilizados no edital. A inscrição será gratuita e a seleção dos Professores compreenderá das seguintes fases:

- Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório;
- Prova Didática, de caráter eliminatório;
- Prova de Títulos, de caráter classificatório.

As provas da seleção serão realizadas entre os dias 18 e 20 de janeiro de 2017, com locais e horários que sairão posteriormente.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, prorrogável ainda por igual período, a contar da data de publicação do edital de homologação dos resultados.

Anexo: Edital Processo Seletivo UFMS 181/2016


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar