Receita Federal abre vagas para Peritos em Ponta Porã-MS

A Receita Federal do Brasil realiza processo seletivo para preencher 3 vagas em Ponta Porã-MS. As inscrições para Peritos estarão abertas entre os dias 13 e 27 de fevereiro de 2017.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Receita Federal do Brasil abre hoje, dias 13 de fevereiro, as inscrições para o recrutamento, seleção e credenciamento de 3 peritos, para prestação de serviços de assistência técnica junto ao órgão, em Ponta Porã, no estado do Mato Grosso do Sul.

O processo seletivo busca selecionar técnicos de nível superior para credenciamento, como perito autônomo, a título precatório e sem vínculo empregatício com a Receita, para avaliação de mercadorias. Para participar do processo seletivo é exigido do candidato Bacharelado em Engenharia e que tenha cursado a disciplina "Fenômenos de Transporte" ou "Mecânica de Fluidos".

A remuneração e a regulamentação ao exercício da função obedecerão ao previsto na IN RFB nº 1.020, de 31 de março de 2010.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 13 e 27 de fevereiro de 2017, pessoalmente ou por procurador com poderes específicos, em qualquer unidade da Receita Federal do Brasil, ou em horário comercial, na Inspetoria da Receita Federal em Ponta Porã/MS, localizada na Av. Internacional, nº 860, ou por via postal (CEP 79.904-738).

No processo de seleção para credenciamento dos profissionais por área de atuação, serão observados os seguintes critérios classificatórios de pontuação:

- Tempo de atuação como perito credenciado pela unidade local;
- Tempo de experiência como empregado ou autônomo na área específica;
- Curso de pós-graduação;
- Lato sensu;
- Curso de pós-graduação stricto sensu;
- Curso de especialização na área específica, com carga horária superior a 60 horas/aula;

O resultado provisório será publicado pela Comissão através de portaria no Diário Oficial da União, até o dia 19 de junho de 2017.

Os peritos selecionados serão credenciados para prestar assistência técnica, consistente em identificar e quantificar mercadorias importadas e a exportar, na condição de autônomo e a título precário, no curso de procedimentos fiscais de competência da Inspetoria da Receita Federal de Ponta Porã, para atuarem no período de dois anos, contados a partir da publicação do ato de credenciamento no Diário Oficial da União (DOU).

Anexo: Edital processo seletivo Receita Federal de Ponta Porã-MS 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar