SED-MS abre vagas para Professores Gerenciadores do Progetec

Secretaria de Estado de Educação do Mato Grosso do Sul (SED-MS) visa contratar Professores Gerenciadores de Tecnologias Educacionais e Recursos Midiáticos. As inscrições abrem no dia 12 de dezembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Secretaria de Estado de Educação do Mato Grosso do Sul (SED-MS) realizará processo seletivo simplificado para composição do banco reserva de candidatos que irão atuar como Professor Gerenciador de Tecnologias Educacionais e Recursos Midiáticos (PROGETEC) no Projeto de Implementação das Salas de Tecnologias Educacionais e Recursos das escolas da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul (REE/MS).

Podem participar da seleção candidatos que tenham licenciatura plena e conhecimento das tecnologias educacionais e recursos midiáticos. As oportunidades são para atuação nos Núcleos de Tecnologia Educacional localizados nos municípios de Aquidauana, Campo Grande Capital, Campo Grande Regional, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Inscrição

As inscrições dos interessados em atuar no PROGETEC deverão ser realizadas das 7h do dia 12 de dezembro até as 22h59min do dia 19 de dezembro de 2016, exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.sed.ms.gov.br/progetec.

O candidato, no ato da inscrição, deverá escolher o Núcleo de Tecnologia - NTE ao qual estão jurisdicionados os municípios de seu interesse para realizar a prova e atuar.

A seleção dos professores será feita por meio de curso preparatório e avaliação, análise de currículo e entrevista. A divulgação dos nomes dos candidatos aprovados no primeiro processo seletivo, para compor banco de PROGETECs, será no dia 16 de fevereiro de 2017, no site da SED (www.sed.ms.gov.br).

O edital completo pode ser conferido em http://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO9302_08_12_2016, a partir da página 4.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar