A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) divulgou, por meio do documento de nº 23/2018, a abertura de processo seletivo simplificado que preencherá, por tempo determinado, 61 vagas no cargo de professor substituto, para exercício nos campi de Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Chapadão do Sul, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. A jornada de trabalho será de 20 ou 40 horas semanais e os salários variam de R$ 2.236,30 a R$ 6.200,14.

09/02/2018
16/02/2018
26/02/2018
R$ 6.200,14
61
Anexos

Poderão se inscrever no certame candidatos que tenham graduação na respectiva disciplina, além de titulação em nível de mestrado ou doutorado em alguns casos.

As vagas são para áreas de Administração, Ciências Contábeis, Saúde Coletiva/Saúde da Família, Matemática, Química Orgânica, Radiodifusão/Rotinas de Produção Jornalística, Interfaces Teóricas da Comunicação, Linguística, Letras e Artes/Artes/Artes Plásticas/Desenho, Ciências Sociais, Teorias e Metodologias da História, Engenharia de Software, Ciência da Computação, Sistemas de Computação, Engenharia de Software, Ciência da Computação, Pedagogia/Educação Infantil, Educação Física, Educação do Campo/Linguística, Engenharia de Produção e/ou Engenharia Civil, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica/Instalações Elétricas e Circuitos Elétricos, Patologia, Medicina/Anestesiologia, Ciências Agrárias/Zootecnia, Odontologia, entre outras várias disciplinas.

Inscrições

A inscrição é gratuita e deverá ser efetuada entre os dias 9 e 16 de fevereiro de 2018, pessoalmente ou por meio de procuração, na secretaria da unidade da administração setorial informada no edital da comissão especial.

Provas

O processo seletivo será de prova escrita objetiva, prova didática e ainda prova de títulos. As provas serão realizadas entre os dias 26 de 27 de fevereiro de 2018, nos locais e horários que serão ainda divulgados pela UFMS.

O processo seletivo terá validade de no mínimo 12 meses, prorrogável por igual período, a contar da data de publicação do edital de homologação dos resultados.

Anexos