Saiu um novo edital com abertura de seleção na Prefeitura de Cáceres, estado Mato Grosso. O certame visa formar cadastro de reserva em diversos cargos de ensino fundamental, médio e superior para a prestação de serviços em várias áreas da Secretaria Municipal de Educação.

23/01/2023
25/01/2023
R$ 5.531,98
A divulgar
Anexos

As oportunidades envolvem os cargos de Guarda Municipal, Assistente Administrativo, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Professor de Biologia, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Letras, Professor de Matemática, Professor em Pedagogia e Nutricionista Generalista.

OS salários variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho, chegando até R$ 5.531,98.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 23 e 25 de janeiro de 2023, pela internet, por meio do https://forms.gle/itKP5TjGc6nUbJ61A ou de forma presencial no Auditório anexo a EM Raquel Ramão, na rua Prefeito Humberto da Costa Garcia, Bairro Rodeio.

O processo seletivo simplificado consistirá de análise de títulos, de acordo com as experiências profissionais.

Os títulos deverão ser entregues em envelope tamanho A4, Lacrado com ficha de inscrição (comprovante enviado para e-mail cadastrado pelo candidato no ato da inscrição), anexado na parte frontal do envelope.

O candidato classificado será mantido em cadastro reserva durante o prazo de validade do processo seletivo simplificado emergencial e poderá ser convocado em função da necessidade e disponibilidade de vagas futuras, ficando sob sua responsabilidade o acompanhamento da sua convocação.

O presente processo seletivo simplificado terá prazo de validade de seis meses, contado a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.