IFMT abre nova seleção para professor em 2017

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso lançou um novo edital para preencher 16 vagas de Professor Substituto em várias disciplinas.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso, (IFMT) lançou o edital de nº 10/2017, para a realização de um processo seletivo que preencherá 16 vagas em cargo de Professor Substituto, para atuação nos Campi de Lucas do Rio Verde, Alta Floresta, Barra do Garças, Confresa, Cáceres, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste e Rondonópolis. O edital saiu no Diário Oficial da União de 14 de fevereiro e pode ser conferido no fim da notícia.

As vagas abertas são para áreas de Química, História, Português, Física, Informática, Português/Inglês, Matemática, Artes, Ciências Sociais/Sociologia/Filosofia, Biologia, Engenharia Mecânica, Português/Espanhol e Pedagogia.

Podem participar do certame candidatos que tenham graduação/licenciatura na área de atuação e os salários oscilam entre R$ 2.236,29 e R$ 5.697,61.

Serão realizadas as inscrições no período de 14 a 23 de fevereiro de 2017, exclusivamente pelo site www.ifmt.edu.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

O processo seletivo simplificado consistirá de um exame de desempenho didático que será realizado no dia 02 e 03 de março de 2017, no campus da vaga. Já os gabaritos serão disponibilizados no dia 06 de março.

O processo seletivo simplificado terá validade de doze meses, a contar da data da homologação dos resultados.

Anexo: Edital Processo Seletivo IFMT 10/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar