A Prefeitura de Alto Taquari, no estado de Mato Grosso, realiza processo seletivo simplificado para preencher 6 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior visando suprir as necessidades de pessoal, para atender a Secretaria Municipal de Saúde no combate à pandemia disseminada pelo Coronavírus (COVID-19).

27/07/2020
31/07/2020
R$ 14.671,30
6
Anexos

Cargos e Vagas

  • Médico Clínico Geral (Cr)
  • Enfermeiro (Cr)
  • Farmacêutico Generalista (Cr)
  • Odontólogo (Cr)
  • Técnico em Enfermagem (Cr)
  • Fiscal de Vigilância Sanitária (6)
  • Motorista (Cr)
  • Recepcionista (Cr)

Inscrição

Os candidatos deverão fazer sua inscrição entre os dias 27 e 31 de julho de 2020, nos dias úteis, das 07h às 11h e 13h às 17h na sede da Vigilância Sanitária do Município, localizada na Rua Alexandre de Carvalho nº 152, Centro, Alto Taquari-MT.

Excepcionalmente, os candidatos no ato de inscrição, deverão ter a idade máxima de 59 anos completos e não estarem relacionados no grupo de risco da COVID-19 definido pela autoridade de saúde pública competente.

Provas

A seleção será feita por meio de análise de currículo e títulos. A análise curricular, de caráter classificatório, visa aferir o perfil e a experiência profissional do candidato. A Análise Curricular irá identificar as competências e habilidades necessárias para preenchimento da função temporária observando o nível de escolaridade; experiência acumulada; cursos de extensão, cursos profissionais, cursos livres e cursos extracurriculares, voltados à função pleiteada e/ou compatíveis ao nível de escolaridade exigido para o cargo.

O resultado final será divulgado no dia 10 de agosto por meio do endereço eletrônico www.altotaquari.mt.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo será de 180 dias, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado, podendo o mesmo ser prorrogado por igual período, caso haja necessidade, e de acordo com a discricionariedade, atendendo à conveniência e oportunidade, resguardando sempre o Interesse Público.